Ele é de...Escorpião

Ele é de escorpião e por isso, precisamos ir com calma para não pisarmos em seu calo. Extremamente sentimental, apesar de esconder bem o que sente, é um dos signos mais rancorosos que existe. Por ter começado desse jeito, é bem provável que tenha ficado com a cara meio amarrada, balançando a cabeça negativamente e pensando em como eu não tenho ideia do que estou falando.
Ele é de Escorpião e se acha o dono da razão. Ele vai dizer que você está errada, a cada dois segundo ou vai ter uma opinião contrária a tuia, só porque ele ama provocar. Ele é escorpiano, afinal de contas.
Ele é de escorpião e tem um senso de humor bastante peculiar. Se você não souber a referência que ele usou para fazer a piada da vez, ele todo impaciente, vai querer deixar o assunto pra lá. Odeia quando não entendem suas piadas ou o que ele fala.
Ele é de escorpião e é uma caixinha de surpresa. Nem todo mundo está disposto e capacitado para saber o que ele esconde em seu mais íntimo, mas quando conseguem, se surpreendem. Dono de um mistério encantador, o escorpiano é capaz de causar inúmeras sensações. Completamente inteligente, de um senso de humor fantástico, de uma delicadeza e empatia sem tamanho, o escorpiano consegue marcar a vida de quem quer que seja.
Ele é de escorpião e na cama é puro fogo! Não perde a oportunidade de soltar uma piada com duplo sentido ou de te provocar com apenas um olhar. Ele sabe que consegue causar uma faísca em quem quer que seja. Ele é uma verdadeira máquina. Te tocara em pontos nunca explorados, porque cada partezinha do teu corpo é importante. Nas mãos dele, se sentirá única, satisfeita dos pés à cabeça. Por que ele é de escorpião e tem como sobrenome, prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram