Ele é de... Libra



                           



Ele é de Libra e é fortemente representado pela balança de dois pesos.
O que significa que ele é de longe, umas das pessoas mais equilibradas que tu vai conhecer. Ele sabe andar como ninguém, na linha tênue que divide a razão e a emoção. Tudo para ele, tem dois lados, e por isso, é uma das pessoas mais investigativas do mundo. Sempre estará por se perguntar como aquilo chegou a acontecer.

Ele é de Libra e vive em constante mudança, pois está sempre em renovação com o seu ''eu''.
As vezes demora para saber lidar com essas transformações, muitas vezes por medo de machucar aqueles que estão próximos, mas quando consegue, consegue com louvor. Por ele adorar mudanças, poderás pensar que ele não gosta muito de estabelecer certo compromissos, já que ele vive pulando de galho em galho, em busca da real felicidade. Mas quando ele se sente seguro, quando sente que há reciprocidade, ele descansa e faz morada.

Ele é de Libra e no minuto que tu conhecê-lo, sentirá que ele é uma daquelas pessoas que se deve levar para toda vida.
Isso porque ele é sem sombra de dúvidas, umas das pessoas que conseguem iniciar uma conversa com muita facilidade, pois consegue conversar de tudo e sobre tudo. E ter um amigo desse signo, é tudo que você pode querer. Pois, as pessoas que estão próximos a ele, adoram o jeito como ele conversa, como ele faz aquelas brincadeiras bestas e como vai te fazer se sentir uma pessoa importante.

Ele é de Libra e ele só quer viver em paz e com tranquilidade. Ele transborda paz a cada sorriso e olhar. Não se dá nem um pouco com conflitos, porque na maioria das vezes, acaba sentindo demais - mesmo que não demonstre pra todo mundo, como aquela situação o afetou - mas se ele conseguir desabafar contigo, terás ali, umas pessoa extremamente sensível.

Ele é de Libra e é uma pessoa completamente tranquila.
Mas se tu conseguir tirar ele realmente, do sério, terás uma pessoa completamente distante daquela personalidade que tu conheceu há pouco. Ele não medirá esforços para ser grosso sem perder a educação. Então cuidado para não pisar em seu calo.

Ele é de Libra e é umas das pessoas mais lerdas que tu vai conhecer na vida.
Sério... basta fazer uma piada boba, e verás que ele só a entenderá daqui a uma semana, no mínimo.
Por causa disso, consegue tirar várias risadas de quem vive pertinho. Quem não adora rir de pessoas lerdas?

Ele é de Libra e por falar em risada, ele tem a risada mais gostosa do mundo.
E mesmo que tu nunca tenha ouvido, basta conversar dois minutos à distância por mensagem, e tu sentirá a leveza que é bater um papo com ele. A cada risada besta, sentirá que atrás daquela tela, tem uma pessoa rindo realmente alto. É um dos sorrisos mais radiantes que verás no mundo, daqueles que em minutos, conseguirá te acalmar.

Ele é de Libra e é uma das pessoas mais carinhosas que tu vai conhecer.
Ele estará sempre a te escutar e prestar atenção em cada coisinha dita por ti. Sempre estará ali para te levantar, depois de um dia daqueles...

Ele é de Libra e na cama, surpreende.
Quem diria que por trás daquela carinha risonha e tímida, existia uma pessoa tão safada e devota? Ele te fará se sentir a pessoa mais desejada do mundo, desde o olhar até o beijo mais ardente. E quando for adiante, explorará teu corpo, com o único propósito de te ver sentindo prazer - Isso deixa-o morrendo de tesão. Ele vai ser gentil, quando necessário e malvado quase sempre, só para te ver implorando por mais.
Ele é de Libra e na cama, perde completamente o equilíbrio.

40 comentários:

  1. Gostei muito do post ...Super bacana e muito sexy uauuu

    ResponderExcluir
  2. Tem uma versão feminina? Me vi muito no texto. Doida p sair o de escorpião, que é o signo do boy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As versões femininas estão por vir.HAHAHA Tu é libriana? E escorpião acho que será o próximo.

      Excluir
  3. Já me envolvi com libriano e foi bem bacana. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Homens de libra são bem poderosos, gostei de saber mais sobre os librianos máximo o post bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são pessoas bastantes maravilhosas de se ter por perto <3

      Excluir
  5. Que bacana seu post, fala sobre a personalidade do signo em todas áreas.
    Bem interessante o homem que nasce no signo de libra!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, ia adorar ler um sobre Ele é de Câncer!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu simplesmente amei esse texto, acho que você conseguiu descrever muito bem as pessoas desse signo. Conheço alguns e são realmente assim. Tu arrasou e espero que tenham mais desse tipo em breve, irei adorar! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice! Fico muito feliz que tu tenha gostado e visto as pessoas, ao ler o texto.
      Em breve, vários textos sobre signos <3

      Excluir
  8. Que texto lindo, você descreveu perfeitamente os librianos. Agora tá faltando escrever algo sobre os sagitarianos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Em breve farei dos sagitarianos, sim senhora <3

      Excluir
  9. Olá!
    Amei seu POST, não conhecia tão bem assim um libriano. Muito bacana seu texto!
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Johany, Tudo bem?
    Que texto viu, maravilhoso. Adorei porque tem partes bem verdadeiras sobre meu namorado que é de libras "sentirá que ele é uma daquelas pessoas que se deve levar para toda vida." e " por falar em risada, ele tem a risada mais gostosa do mundo", que risada mesmo, um dos sorrisos mais bonitos que conheço. Seu texto é incrível, adorei sua escrita.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, tudo ótimo e você?
      Fico muito feliz que você tenha conseguido enxergar o teu namorado, um pouco, nesse texto. Realmente, fico feliz!
      Beijos.

      Excluir
  11. Acabei de lembra-me da minha namorada ela q gosta desta coisa de signo,mapa astral que um signo poder detemina uma pessoa acho que ela ia gostar muito de lê seu post pois eu em particular entendo pouco sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mauro!
      Então marca ela, manda pra ela. ahahahah Espero que ela goste do texto. E assumo que não entendo muito de signos também.

      Excluir
  12. Oi, tudo bem ?

    Nossa amei o post, já quero muito uma versão feminina para o signo de Câncer . O texto está bem divertido e sua escrita está linda e cativante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo ótimo e você, como vai?
      Em breve colocarei aqui, sobre teu signo. Obrigada <3

      Excluir
  13. Eu não acredito em signo, mas achei bem interessante a analogia para descrever alguem que amamos xD
    http://luartico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha apreciado, nem que seja um pouco.
      Cheiro <3

      Excluir
  14. Oiii, eu gosto muito de signos. Gostei do texto, e do teu olhar para o cara de libra. Bem, tneho amigos, e eles são assim mesmo, risonhos, alegres intensos e um poço de dúvidas hahaah. Mas são pessoas muito diplomatas e sexys. Eu sou leão, gostaria de ler sobre o meu :) Valeu pelo texto fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adrielle, fico muito feliz que você tenha conseguido enxergar os teus amigos aqui. E em breve farei o seu sim, senhora.
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  15. Eu sou Libriana também e super me identifiquei com esse post, super real! Dá até pra usar esse post pras meninas de libra, só mudando algumas coisas.
    Minha namorada é leonina, se fizer algo sobre o signo dela me fala kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca. Eu farei em breve uma versão feminina de cada signo. Fico feliz que tenha gostado.
      Pode deixar que eu aviso sim! hahaha
      Beijos.

      Excluir
  16. Olá,
    Eu simplesmente amei esse texto, acho que você conseguiu descrever muito bem as pessoas desse signo. Conheço alguns e são realmente assim. Na familia eu tenho a minha avó e o meu tio melhores pessoas do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camyli.
      Fico muito feliz que tu tenha gostado.
      De verdade são as melhores pessoas <3

      Excluir
  17. Oi! Adorei o texto. Mas, porque achei super bem escrito e gostoso de ler. Mas a parte do signo? Confesso que não entendo naaaaaaaada hahaha sempre fico boiando quando alguém logo fala "fulano é signo X", só pelas atitudes. Fico querendo entender como pescam isso. Eu, por tudo o que já ouvi falar do meu signo, não acho que combine haha
    Parabéns pelo texto. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raíssa.
      Confesso que também não entendo nada de signo! hahahaha
      E depois me fala qual teu singo, vai que eu consiga te descrever bem.
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  18. Olá ..
    O texto é Ótimo relantando algumas características das pessoas pertecente a este signo porém eu sou suspeito em comentar pois também sou do mesmo signo rs.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Robson! Então quer dizer que se identificou? hahahaha
      Então já vou logo dizendo que você é uma pessoa massa.
      Beijos.

      Excluir
  19. Oiê!

    Adorei seu texto e acho que condiz bem com as pessoas de libra. Meu irmão é libriano e o vi em vários momentos durante seu texto rs.
    Amo essas coisas de signo. Parabéns pelo texto, muito bem escrito!

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leticia. Fico muito feliz que tu conseguiu fazer essa associação. Obrigada, de verdade <3

      Excluir
  20. Texto muito bom.

    Cumprimentos Os Piruças

    ResponderExcluir

Instagram