Ele é de... Virgem





Ele é de virgem e a primeira coisa que você precisa saber em relação a personalidade dele, é que ele é extremamente irritante. É sério, não estou brincando!
Com teus toques de organização exagerada, com o sorriso estupidamente lindo, com sua mania de discutir sobre qualquer coisa que vocês conversem, você vai perceber que ele é completamente irritante. Sim, ele é assim e você vai querer matá-lo por isso.
Mas se você adora um homem chato, com personalidade forte, pode estacionar e fazer morada, você acabou de achar. Quando se der conta, já estará amando a forma que ele debate, com todos aqueles assuntos na ponta da língua. E o filho da mãe ainda discute sorrindo, o tiro é certo.

Ele é de Virgem e mesmo ele trabalhando feito um louco, não significa que ele goste disso. Mas sabe que nada cai do céu e corre atrás de tudo que sonha. Por isso, pra ele, sempre tem algo para fazer. Não aguenta ficar parado, e se fica, com toda certeza dorme. Nunca o chame para assistir um filme, ou ele vai dormir ou ele vai falar demais.

Ele é de Virgem e sempre terá um pé atrás com muita coisa. Antes de mais nada, gosta de saber onde está pisando, seja num novo projeto ou simplesmente ato de gostar de alguém. Se alguma coisa o faz se sentir ameaçado, ele cai fora, simples assim. De confusão, já basta aquela mente caótica. Sim, ele pensa demais, sempre está cogitando alguma coisa e às vezes, parece insensível demais, por sempre tentar agir racionalmente. Mas quando ele se apega... ah, ele fica parecendo um gatinho que precisa de colo toda hora. E é muito cuidadoso. Sempre te dará o ombro para que chores e te abraçará nos momentos difíceis. Ele te de dirá verdade que ninguém teve coragem em dizer. E você vai amar isso.

Ele é de virgem, mas não é nada santo - perdoem o trocadilho.
Você nem acreditará quando descobrir o que ele tem de baixo daquela cara de bom moço e isso vai ser uma surpresa maravilhosa! Ele vai de, um sorriso lindamente irritante a um gemido gostoso ou se contorcer de prazer ao ouvir uma música não tão aleatória da Madonna. Ele te beijará, como se esse beijo fosse  último de suas vidas e isso será apenas o começo de tudo.
Ele vai te provocar no meio da multidão e vai te arrastar dali dois minutos depois, porque será ele que não aguentará te ver se contorcendo de prazer.
Ele te tocará em pontos jamais estimulados, sem precisar guiá-lo. E quando já não aguentarem, a cama será testemunha  de todo prazer que vocês serão capaz de proporcionar um ao outro. E por um momento, você esquecerá o quanto ele é irritantemente lindo. Pois é, esse é o virginiano.

15 comentários:

  1. Só de pensar em boy de virgem eu fujo! HAHAHAHA não me dou bem de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum homem de virgem é santo mais esse aí é magnífico, muito sedutor, deixa qualquer mulher louca, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhsuasasuahsua acho que só eu gosto de pessoas do signo de virgem, então.

      Excluir
  3. Acho que nunca me relacionei com um virginiano, acredita? Kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do teu signo, até que vai ser bom! kkkk Acredite

      Excluir
  4. Adorei o texto!!!

    O único boy virginiano que eu peguei me deu uma dor de cabeça gigantesca, era um tremendo stalker. Traumatizei.

    https://thereviewbooks.com.br/
    @thereviewbooks | #thereviewbooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa!! USHAUHSUA O que eu fiquei, eu acho que não era assim não, vai saber #medo

      Obrigada <3

      Excluir
  5. Já tive um namorado de Virgem e identifiquei algumas dessas características.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. virgem com leão não dá certo, corro logo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Meu relacionamento com um virginiano deu tão certo que casei! kkkk'
    Não sei se nossos signos combinavam ou não, sou de áries, mas Deus fez tudo combinar com uma perfeição sem tamanho!

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luna. Tudo ótimo e você?
      Que bom que houve combinação, né? Que seja um matrimônio pra lá de feliz <3

      Excluir
  8. Eu a-d-o-r-e-i!!!!
    Cada linha, cada frase, duplos sentidos, direto e indireto, tudo com o seu ponto final correto pra descrever o senhor virginiano. Beijos

    ResponderExcluir

Instagram